quinta-feira, 30 de agosto de 2012

                         Amizade recompensada ( parte 1)


   Dianne era uma garota de 10 anos, que aparentava ser muito feliz, mas a morte da mãe encheu de tristeza seu coração.
   Ela  era uma garota muito forte e conseguiu, com o tempo, superar a perda, mas não muito depois teve que enfrentar uma dura decisãoEla teve que doar o seu seu Cão, companheiro e seu amigo. Segundo disse o médico ele era um perigo para a sua saúde. Foi muito triste para ela porque ele a acompanhou boa parte da sua vida e nos momentos mais difíceis ele estava lá.
   Ela não se conformava, mas ficava calada para não preocupar mais o seu pai que estava muito ocupado preparando as aulas que deveria dar.
    Mas Deus sempre nos manda um auxílio. Desta vez foi sua amiga chamada Maia, que ajudou Dianne a superar a grande perda. O carinho e companhia da amiga foram decisivos para Dianne superar aquele duro momento. 
    A amizade se fortaleceu e durante quatro anos não se separaram. Até que um dia Maia mudou-se de cidade. Durante anos mantiveram contato, mas quando as duas tinham dezoito anos  o contato se rompeu.
    Dianne se formou fez o estágio e com vinte e cinco anos já tinha seu trabalho, ganhando bem.  Tinha um apartamento de luxo em New York, EUA e Maia morava na Califórnia.  Neste tempo aconteceu uma tragedia na cidade que Maia morava.
   Quando Dianne soube da tragédia a tristeza invadiu sua mente. E fez com que ela buscasse noticias sobre o acontecido, pois o sofrimento dos outros machucava seu coração.
                      Texto:Luiz Rafael
                       Revisão:Luiz Antonio 





2 comentários: