sábado, 3 de novembro de 2012

                                       Amizade Recompensada (parte 3)

E eles chegaram cansados mas com determinação de encontrar a Maia e enfim chegaram as empresas ACER onde Maia fazia estagio e então perguntaram:
- Vocês conhecem a Maia Rodrigues Garcia ?

- Sim , mas por motivos de segurança nós não podemos dar informações sobre ela.
- Legal, eles não querem dizer - disse Dianne ao pai 
- Calma eu sei como fazer eles falarem - e então eles (o gerente e Marcos ) foram para uma sala -Pronto.
- Nossa pai!!!!!!!- falou Dianne assustada - Como você fez para que eles dissessem?
- Foi fácil, eu já trabalhei aqui.
- Serio?!?!?!- disse ela espantada - Deixa eu adivinhar antes de eu nascer.
- Exatamente.
E então foram correndo ao endereço e lá tiveram a noticia de que Maia estava VIVA e num lugar especial para quem tinha sofrido essa grande tragédia .
Então mais que depressa eles foram até o lugar indicado e enfim chegou o momento do reencontro 
- Maia !
- Dianne ! quanto tempo amiga!
- Lembra quando nos conhecemos?
- Claro , como iria esquecer, você derrubou tinta em mim na aula de artes ai no momento eu odiei mas quando você pediu desculpas eu comecei a rir
-Foi, aí amiga quanto tempo
Depois disso Dianne ajudou a Maia se recuperar fisicamente e financeiramente e não foi só isso que ela fez ela também ajudou todas as pessoas que tinham sofrido varias perdas. E então elas juntas agora sem perder o contato viveram felizes para sempre.


                               FIM !!!    

Um comentário:

  1. Oi Luiz (te conheço assim e ñ como Rafael), parabéns pela história, li as 3 partes, e que que bom que ela encontrou a amiga dela. Continue escrevendo, estou esperando. Até começarem as aulas.

    @bs, Giovanna.

    ResponderExcluir